Couver-Flor - Depois da Festa

Pessoal, foi muito bom! Festa de primeira, sem nenhum atropelo e com muita música. Oito bandas somaram OITO HORAS de muito rock and roll! Das 16:00 às 24:00, reunindo quase 40 músicos, dos iniciantes (que pisaram pela primeira vez num palco) aos mais experientes, podemos dizer que o CoUver-Flor deixou aquele grito de "mais um" entalado na nossa garganta.

As apresentações foram divididas em dois blocos:

I) Com formações dos alunos da escola e seus convidados, realizadas para as apresentações da festa:

1º. Formação:
Guilherme Junckes, Vinícius, Lucas, Carlos, Elton Piuco, Lucas Correia, Maninho e Giselle Piucco.
*Músicas:
Eu sou Emo, O nerd de hoje, Será, Que país é esse, Geração Coca-cola, All the small things

2º. Formação:
Thiago Guedes Lola, Eduardo Peres, Cláudio Henrique, Odair Moch e Gustavo Silvio de Souza
*Músicas:
Helena, Blitzkrieg, Smile like trends spirit, Breed, Dammit, American Idiot

3º. Formação:
Matheus, Marcos, Idyan, Kayane e Hewertom
*Músicas: Precisamos do set list!!!!

II) Bandas de alunos da escola:

Los Pedreiros
Wagner, André Junckes e Yuri
* Músicas: Peter Gunn, O bom, Indisciplina na escola, Miserlou, Apache, Anel de diamantes e Geronimo

Nada Oculto
André Junckes, Elton Piuco, Ronei Gonçalves, Ruan Mello Arruda, Rafael Bosquetti e Gabriel Niencother
*Músicas: Toda forma de amor, Você vai lembrar de mim, Ana Júlia, Do seu lado, Esquecer os medos (música própria), Não quero dinheiro, Tree little birds

Zig
Leandro Thelimas, Dhi Souza, João Paulo e Daliane Cebage
*Músicas: Ovelha Negra, Pulsos, Doce Novembro, Uma Noite e Meia, Admirável Chip Novo, Egoista, Primeirros Erros, Redoma(própria), Flashback (própria).

Lock 'n' load
Davi H. Pscheidt, Júlio Bonckewitz, Ramon, Norotn e Serginho
* Músicas: Paranoid, War Pigs, How many more times, Take a friend, Bad reputation.

D'vox
Maycon, Júnior, Cristian e Gili
* Músicas: Casa do Rock, Love leads to madness, Hey tonight, Pet sematary, She's so cold, Pride, Minha vida é rock 'n roll, Meu amigo Pedro, Rock das aranhas, Quando acabar o maluco sou eu, Money for nothing, Rock and roll, It's a long way to the top.

Maldita Máquina
Donavan Soares, Ivan Ivanovich, Iury Muller, Tiago Ribeiro
* Músicas: Symptoms of the universe, For Whom The Bell Tolls, Seek and Destroy, enter sandman, Trust, Symphony of destruction, Smoke on the water, Purple haze, Paranoid, Nib, Ace of spades, Born to be wild, Iron Man.

Quem não foi, PERDEU!

Nossos agradecimentos mais que especiais pra um povo que desde cedo estava com a gente, na organização de tudo: Júnior, Gili, André Junckes, "Tio Negão", Wagner, Elton, a turma que foi cedo passar o som (Guilherme e cia), Dionei (do Acadêmicos) e todo o pessoal que deu uma força, indo e vindo, carregando coisa, montando equipamento. Muito obrigado!!!

Além disso, nosso OBRIGADO ao pessoal que botou fé na idéia: , Alternativa Musical, Cenyn Ar Condicionado, Território Vídeo-locadora e Lan House, Ponto dos Reparos e Parafusos, Sossa Car - Lataria e Pintura e Gráfica Expert. E nosso agradecimento a Roots Records e Oahu-Havaii, pelos brindes que foram sorteados durante a festa.

Pra quem quiser ver as fotos, basta clicar aqui
Quem tiver fotos e vídeos, favor enviar para escolafabricadesons@gmail.com

Onde vai ser a festa????

O CoUver-Flor de Nápoles será no Acadêmicos, bar que fica na frente da Univali de São José, no Sertão do Imaruím. Para acessar o mapinha ensinando "COMO CHEGAR", clique aqui

Num passo-a-passo rápido:
1. Pegue a BR 101, sentido Floripa para Palhoça,

2. Passa o trevo de Forquilhinhas pela BR (não entrar nele!!!)

3. Entra na primeira entrada para a marginal, próximo do Posto Polipetro,

4. Virar a direita na próxima rua, na esquina do Dimas Caminhões.

5. Siga na via de paralelepípedos (caminho para Colônia Santana e Aeroclube)

6. Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeem lá na frente, no primeiro posto de gasolina (o nome é Figueira Velha), entre a direita na rua asfaltada. Essa é a rua que vai direto pra Univali.

7. Lá no final da rua, em frente ao portão de entrada da Univali, aí está o Acadêmicos!

Anote um "disk perdido": 9914-1427.

582 bateristas reunidos

Quase 600 pessoas se reuniram na segunda-feira (13) em Birmingham, no Reino Unido, com o objetivo de quebrar o recorde de maior número de bateristas tocando a mesma batida ao mesmo tempo. Além do recorde, os 582 participantes levantaram fundos para uma associação de esclerose múltipla. Ao todo, eles conseguiram arrecadar US$ 32.365. A marca anterior tinha sido estipulada por 533 músicos há três anos nos EUA. O evento foi organizado por Glover Craig. "Foi absolutamente fantástico", disse ele.

Craig pretende enviar um vídeo para o Guinness, livro dos recordes, para que a marca seja ratificada.


13 de julho - Dia Mundial do Rock

Rebeldia, ousadia, inovação, irreverência e atitude podem ser os sinônimos do Rock n' Roll, ritmo cinqüentão que desde o seu surgimento fascina as pessoas.

Desde que nasceu, ganhando o mundo pelo talento e coragem na inovação de Elvis Presley, que soube usar da influência do blues que vinha dos guetos americanos, o Rock n’ Roll nunca deixou de ter seu espaço na cena musical.

Esse estilo, que em seu nascimento chocou as famílias mais tradicionais, pelas suas danças, idéias e comportamento inovadores, originou um grande movimento jovem. Hoje o rock ampliou seu leque de influências e recebe o reconhecimento e a profissionalização musical, que galgou ao longo das décadas.

O Dia Mundial do Rock surgiu em 13 de julho de 1985, quando artistas como Rolling Stones, Ozzy Osbourne, David Bowie, U2 participaram de dois shows, um na Filadélfia (EUA) e outro em Londres (Inglaterra) com o intuito de socorrer as vítimas da fome da Etiópia, unindo comemoração e diversão à auxílio e conscientização social.

É isso aí. Rock and Roll é atitude e atitude significa assumir seu papel para a sociedade em que nós vivemos, fazendo cada um a sua parte.

(Ariane Angioletti)

Couver-Flor de Nápoles


A festa tem como objetivo reunir os alunos de música do professor Marco Antônio, para que se apresentem em público, com uma estrutura mínima de um show.

Ingressos: R$ 5,00 (com os alunos e as bandas)
Informações: 9921.2123 ou escolafabricadesons@gmail.com
Bandas participantes: Zig, D'Vox, Maldita Máquina, Los Pedreiros, Tchica Maledeta e outras 4 bandas formadas por alunos para a festa.
Parceiros nesse projeto: Sossa Car, Território Locadora e Lan House, Cennyn Ar Condicionado e Alternativa Musical.
Apoio: Roots Records

Calendário do Segundo Semestre

Clique em cima do calendário para ampliá-lo.